Campanha na rua: Caminhada do PT na Visconde é marcada por receptividade
Candidato de Lula a deputado federal, Jorge Antonini foi parte central dessa caminhada. É preciso eleger uma base forte para Lula reconstruir o Brasil
O Partido dos Trabalhadores em Formosa promoveu, no sábado 20/08, sua primeira ação oficial nas ruas para a campanha eleitoral de 2022.
A campanha nas ruas e o pedido de votos para candidatos a deputados estaduais e federais, governadores, senadores e presidente são algumas das ações que estão liberadas desde 16 de agosto e que seguirão até a véspera da votação, que ocorrerá em 2 de outubro.
A caminhada iniciou-se com a concentração de militantes na esquina da antiga Telebrasília, às 09h e seguiu pela Rua Visconde de Porto Seguro, principal rua do centro da cidade, onde o comércio é muito presente.
O candidato a deputado federal de Lula em Formosa, Jorge Antonini, foi parte central dessa caminhada. Ele, que é o único candidato a deputado federal de Formosa pelo Partido dos Trabalhadores, pediu votos e cumprimentou a comunidade formosense ao longo da caminhada, distribuindo material de campanha e mostrando seu comprometimento para o cargo.
Ao término da caminhada, Jorge Antonini fez um agradecimento aos companheiros e companheiras que estiveram com ele e, também, à população que foi receptiva. Ele relembrou que é preciso eleger Lula para reconstruir o Brasil e fazer um país alegre, de crescimento e de realização dos sonhos.
O PT Formosa está programando novas ações no município com o objetivo de chamar a atenção de moradores e moradoras para a mais importante tarefa dos tempos atuais: eleger Lula presidente do Brasil e uma base de apoio parlamentar para que todas as pessoas voltem a ter comida no prato, emprego, casa, escola e atendimento de saúde em serviço público e de qualidade.
Por Redação
LEIA TAMBÉM:
Eleições: Jorge Antonini é o candidato a deputado federal de Lula em Formosa
Jorge Antonini: PT tem o programa capaz de fazer as mudanças que o País precisa
Petistas em Formosa, Goiás, entram na Justiça e réu se retrata à sociedade