Formosa

Professora Nilza: “Divergências não justificam a violência e o desrespeito”

Em fala na Câmara, a vereadora repudia a intolerância e a violência política, e relembra caso de Tenente Martins, que se retratou para com o PT Formosa.

ícone relógio14/09/2022 às 10:17:45- atualizado em  
Professora Nilza: “Divergências não justificam a violência e o desrespeito”

A vereadora Professora Nilza, do Partido dos Trabalhadores de Formosa, na manhã dessa terça-feira, 13 de setembro, propôs, na Câmara Municipal de Formosa, uma fala contra a violência e a intolerância política.

Em sua fala, a vereadora afirmou que no momento em que vivemos, às vésperas da eleição mais importante do país, era importante relatar o que ocorreu ao Partido dos Trabalhadores em Formosa em 2021. 

Professora Nilza relembrou o caso do Tenente Martins, que realizou incitação à violência contra filiados e filiadas do Partido dos Trabalhadores por meio de mensagens num grupo do Whatsapp, e que se retratou perante a Justiça e Sociedade formosense no último mês. 

“Divergir é salutar, discordar em ideias é salutar, mas agressões - nem físicas e nem verbais, podem ser ditas incitando a violência”, afirmou a vereadora. 

Professora Nilza relembrou que a maior autoridade de nosso país hoje, o presidente da República, incita a violência, e que uma vez que quem está em cima promove isso, quem está em baixo se acha no direito de promover e corroborar também.  

Confira a fala completa da Professora Nilza:

Para ver a sessão completa, clique aqui.

Por Redação 

 

LEIA TAMBÉM:

Petistas em Formosa, Goiás, entram na Justiça e réu se retrata à sociedade

2 de outubro: celular não entra na cabine de votação, leve colinha de papel

Time do Lula: conheça os candidatos do Partido dos Trabalhadores em Goiás